top of page
  • Agência ONEUP

Feiras? Networking?

É muito importante construir e fortalecer seu networking nesses momentos. Afinal, em apenas um lugar e em um curto espaço de tempo, é possível contatar diferentes pessoas para se apresentar, trocar cartões, falar da sua empresa etc.

Um networking bem feito exige uma combinação de iniciativa, estratégia e bom senso. Pensando nisso, separamos algumas fotos de feiras que participamos em menos de 1 semana afim de aumentarmos nosso networking.


ABRIN 2020


Maior feira de brinquedos da América Latina, principal encontro anual do setor e plataforma de lançamentos da indústria de brinquedos, a ABRIN 2020 movimenta os negócios do varejo para o ano todo e cumpre seu papel de colaborar para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados.


Com 135 expositores de brinquedos distribuídos em 30 mil m2, a ABRIN 2020 trouxe como novidade a abertura num domingo, fato que favoreceu ainda mais a visita de pequenos lojistas, que não precisam parar o comércio durante a semana.


ANUFOODS BRAZIL 2020


A ANUFOOD Brazil é uma feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas. Foi uma verdadeira imersão no mundo dos alimentos e bebidas.Tem como público-alvo distribuidores, atacadistas, supermercadistas, restaurantes, bares, hotéis, entre outros.











Sim, você deve estar se perguntando, nossa feira de brinquedo,

feira de alimento e agora de acabamentos? Pois é, somos curiosos e famintos por informações.


EXPOREVESTIR 2020


A Expo Revestir é muito mais do que a maior feira de soluções em acabamentos da América Latina. É a Fashion Week da Arquitetura e Construção.



Quer saber como podemos te ajudar?

Na ONEUP Comunicação e Eventos, oferecemos serviços de marketing, Trade, SAC 3.0, conteúdo direcionado e estratégias de parcerias com influenciadores, eventos e ativações. Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@oneupeventos.com ou danilo.pereira@oneupeventos.com e saiba mais.

Tudo isso, em menos de 1 semana fizemos essas três visitas a feiras. #vempraoneupcomunicaçãoeeventos

bottom of page