top of page
  • Agência ONEUP

Nosso Arraiá, uma agência que pensa diferente



As campanhas de endomarketing têm como principal objetivo promover o relacionamento interpessoal entre os funcionários, além de mantê-los bem informados e integrados com os propósitos da empresa. Um plano de comunicação interna que fortalece a equipe, ajuda a criar diferenciais competitivos e gera melhorias em pontos relevantes como atendimento, produtividade e posicionamento de mercado.


Nosso time de comunicação desenvolveu uma campanha chamada "Nosso Arraiá" uma campanha focada em levar a Festa Junina tanto para clientes atuais, quanto para novos clientes, com objetivo alavancar seu awareness.


Um material bem diversificado on-line e off-line. O online, foi elaborado com objetivo de posicionar a ONEUP Comunicação e Eventos no mercado com credibilidade e confiança, através de uma chamada, clara e direta, através de influencers e trazendo o "omnichannel"; Desta forma, a ONEUP Comunicação estará divulgando serviços na área de eventos agregando valor à marca e diferenciando-a de seus concorrentes pelo valor de seu benefício.


"As pessoas estão sentindo falta de uma boa festa. Portanto, pensamos juntos em quais pratos não poderiam faltar em uma festa. Contamos também com o trabalho de familiares que nos ajudaram, como produção de curaus e suco de milho", explica. Danilo Pereira, CMO da agência


O material offline foi elaborado com o objetivo de levar uma das festas mais tradicionais no ano, FESTA JUNINA. Sabemos que desta vez será diferente porque não teremos fogueiras, comidas típicas, danças tradicionais, por isso decidimos levar KITs ARRAIÁ


O que faz uma agência de publicidade GRANDE, não são seus GRANDES PARCEIROS e sim a estratégia de marketing que geram GRANDES RETORNOS.

bottom of page