top of page
  • Agência ONEUP

Produção de eventos, nós fazemos


A organização vai abranger tudo: planejamento da identidade do evento, cálculos da quantidade de pessoas, escolha da data, público. Quanto à criatividade, nós da ONEUP Comunicação e Eventos que iremos levar inovação para cada item do processo organizacional.

Há elementos comuns a quase todos os tipos de eventos: definição da hora e data, local, atrações, preços e divulgação, assim como há outros que também podem fazer parte dependendo do tipo de sua produção: bebida, alimentação, som, etc.


Para que um evento ocorra em perfeitas condições, sempre fazemos um checklist checando item por item em nosso setor, de produção


Claro, que o investimento em marketing é muito importante para o seu evento. Afinal, qual o interesse em organizar uma produção se o público-alvo não comparecer a ela? Para isso, a nós pensamos no seu evento 360°, desde o seu planejamento estratégico até a produção do seu evento, determinando onde estão as pessoas que irão se interessar pelo evento e direcionamos corretamente os cartazes, a divulgação online, as chamadas no rádio, dentre outras ações com as quais você pode trabalhar.


Se quer tornar o seu evento ainda mais inesquecível, conheça mais detalhes sobre a ONEUP Comunicação e Eventos


bottom of page